Genesis, mas não é o da Bíblia

Genesis, mas não é o da Bíblia

Se você imagina que a criação Bíblica descrita em Genesis é surreal, certamente ficará entusiasmado em ver a criação da marca de luxo da Hyundai.

O modelo lançado recentemente pela Genesis em Hudson Yards, antes da abertura do salão do automóvel em Nova Iorque, mostra acima de tudo que a marca de carros de luxo veio para causar.

O modelo elétrico lançado pela marca no conceito Mint Genesis, traz um design futurista para um consumidor urbano e consciente. Um ideal especialmente desenvolvido pelos estúdios de design Genesis espalhados por todo o mundo. São eles: Genesis Global Advanced Design na Alemanha, Genesis Design Team nos EUA e Namyang Design Center na Coreia do Sul. Em outras palavras, muita gente grande envolvida.

O modelo é ícone urbano que combina proporções clássicas, com um design minimalista e voltado para o futuro. Além disso expressa o conceito de um design leve, fluido, funcional e que deseja proporcionar a melhor experiência aos ocupantes.

O carro futurista para dois passageiros, além de ser um conceito de alto luxo possui tecnologia de ponta. O console central traz diversas funcionalidades que podem transformar os assentos em sofá. Além de claro, muitas outras funcionalidades voltadas ao conforto.

No volante, cercado por seis telas de informações gráficas da interface gráfica do usuário (GUI), que atentam sobre funções individuais e críticas do veículo. A sétima tela mostra informações secundárias do veículo para que não distraia o motorista durante sua condução.

Espaço acolhedor, sentimento expansivo

Além de toda a tecnologia nítida na lata do modelo, o design é sobretudo minimalista. Contudo não menos imponente, apresentado em Nova Iorque, nos faz pensar como é dirigir um modelo tão surreal.

Seu interior conta com um conforto além da imaginação. Cada detalhe interno é pensado no estilo coreano de abraçar o vazio. Ou seja, cada pedacinho é cuidadosamente pensado para refletir funcionalidade, além de um estilo minimalista e clean.

Genesis

Resumidamente, o conceito apresentado pela Genesis Mint Concept é de encher os olhos. Portanto, a nós restamos esperar ansiosamente para virar semi-novo, e estacionarmos este incrível exemplar em nossas garagens.

E você, já dirigiu um carro elétrico? Nos conte sua experiência!

Não deixe de nos acompanhar nas redes sociais Facebook e Instagram, além de conferir as melhores ofertas em nosso estoque.

Não se esqueça, o carro que você sonha no Catarina Carros você encontra!

Catarina Carros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *