Xiaomi lança novo SUV Bestune T77

Xiaomi lança novo SUV Bestune T77

Gigante chinesa Xiaomi entra no mercado automotivo trazendo grandes tecnologias que superam Apple e Samsung.

Bestune T77

Que os fabricantes de celular tem uma queda pelo ramo automobilístico já não é novidade para ninguém. Você certamente já deve ter ouvido falar da marca de celular japonesa Xiaomi. Que tem grande força no mercado de origem. Contudo ela não está de olho só nos celulares. Entrando com tecnologias de ponta e parceria com a Bestune deixa a concorrência chinesa no chinelo.

Com painel de última tecnologia chega com assistente virtual Xiaomi, o Xiao Ai. Faria por exemplo, a mesma função da Siri da Apple ou a Alexa da Amazon. Mas eles não querem ser comuns, vão além. De dentro do veículo há comandos de voz que criam um pequeno holograma dentro do veículo, que pode ser personalizado. Podendo ainda ser integrado a residencia. Contudo caso possua o sistema da empresa tendo opções como apagar luzes ou ativar robô aspirador. Desde que claro o usuário possua o sistema integrado ao veículo.

Bestune T77

Bestune T77

Bestune T77

O prestigioso Bestune T77 personalizado pela Xiaomi será vendido na China em duas versões. Uma por 124.800 e outra por 135.800 yuans (o equivalente a R$ 71.635 e R$ 77.949).

Bestune T77

Bestune T77

Bestune T77

Bestune T77

Bestune T77

E você, compraria o Bestume T77 da chinesa Xiaomi? Diga-nos sua opinião.

Nos siga nas redes sociais Facebook e Instagram e fique por dentro das notícias. Acompanhe nosso estoque e as melhores ofertas da sua região em www.catarinacarro.com.br

Veja também novo Jetta está vindo na versão hi-tech.

Catarina Carros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *