Os carros mais procurados para pegar a estrada

Os carros mais procurados para pegar a estrada

Procura um carro para fazer viagens e não sabe qual? Preparamos este artigo que vai ajudar você a encontrar um carro ideal para pegar a estrada, não deixe de conferir!

Ter um carro é um belo investimento, seja para trabalho ou para uso no dia a dia, pois pode facilitar muito a vida do usuário.

Hoje, cada vez mais brasileiros procuram comprar o seu primeiro carro e os fatores para isso são muitos. A facilidade do financiamento e a baixa taxa de juros dos bancos são dois fatores essenciais que explicam isso.

É possível financiar o veículo em várias vezes ou mesmo anos, com entrada ou sem entrada, ou seja, tudo pode ser definido de acordo com a sua necessidade.

carros mais procurados para pegar a estrada e viajar
Créditos da imagem: shutterstock.com

Porém, escolher o carro ideal, pode ser uma tarefa nada fácil e isso não se deve à falta de opções, mas sim pela grande variedade de marcas e modelos que existem. Você não deve procurar um veículo apenas pelo gosto, mas sim pela sua utilidade. Cada automóvel possui um segmento específico para atender aquele determinado público. Isso vai facilitar muito a sua vida na hora de procurar um carro.

No decorrer desse texto vamos falar mais sobre esse assunto, então continue acompanhando e boa leitura!

Vamos ajudar você a tirar todas as suas dúvidas.

Qual automóvel escolher?

Então, vamos aos carros mais procurados para pegar a estrada!

Essa é uma pergunta difícil, pois é uma escolha individual que deve ser analisada de acordo com os seus gostos pessoais.

Entretanto, como dito anteriormente, cada veículo possuí uma categoria diferente e isso pode ajudar na sua escolha.

Se você procura um carro econômico para usar na cidade e não tem tanta necessidade de espaço, um carro hatch pode ser a sua melhor opção.

Já se você procura um veículo para usar no meio rural, com lama e barro, sua melhor escolha vai ser uma caminhonete ou um SUV.

Por outro lado, se você procura um veículo grande, potente e espaçoso, principalmente para fazer longas viagens, trouxemos algumas opções para você.

Você também pode gostar deste artigo:

Melhores carros para família com espaço interno grande

Afinal, quem procura fazer viagens longas procura o máximo de conforto possível em um carro.

Renault Duster

Renault Duster um bom carro para pegar a estrada

O Duster é um SUV fabricado pela Renault no ano de 2010, sendo distribuído em mais de 100 países e com uma margem impressionante de 3,2 milhões de unidades vendidas.

Aqui no Brasil, o veículo foi lançado já no ano de 2011 e foi um dos pioneiros desse segmento aqui em nosso país.

Ele fez e ainda faz muito sucesso por aqui, por ser considerado um modelo acessível, confiável, robusto e confiável, ou seja, é um dos melhores custo-benefício da categoria.

Isso explica o porquê de o modelo ser bem vendido e ter conquistado o nosso mercado.

O modelo já recebeu diversas versões em nosso país desde o seu lançamento e ainda continua recebendo.

Isso é bom para quem deseja adentrar no modelo de usados, pois é possível encontrar modelos de vários anos, dentro de uma faixa de preço que varia desde os mais baratos até os mais caros.

Se a pessoa optar por um modelo zero, também é a escolha, pois como dito, o veículo ainda é fabricado e possuí um bom conjunto.

Essas versões podem ter o preço bem superior aos usados, por isso é importante conferir qual cabe melhor no seu bolso.

Certamente é um veículo que vai atender a sua demanda, ainda mais se for utilizá-lo para viagens. É grande, robusto, alto e confortável, pode ter certeza que você vai viajar da melhor maneira possível.

Pajero Tr4

Pajero Tr4 veículo para viajar e pegar a estrada

Aqui estamos falando de nada menos do que um Mitsubishi, uma lendária marca de carros japonês.

Já pensou em ter todo o conforto, potência e confiabilidade japonesa? Se sim, a Pajero Tr4 pode ser o carro que você procura!

Certamente, que a Pajero Tr4 é um 4×4 utilitário que deixou muitas saudades para quem gosta da marca. Ela foi produzida aqui no início dos anos 2000 e teve sua linha encerrada no ano de 2015. Contudo, todos esses anos em produção o veículo passou por uma série de mudanças no seu interior e exterior.

É um carro bem equipado e com boa motorização, dificilmente vai deixar você na mão. Entretanto, seu ponto forte não é o consumo, então prepare o seu bolso. Em sua versão 2010, por exemplo, o veículo pode fazer 8,0 Km/l utilizando a gasolina na estrada.

Portanto, se o consumo não for um problema para você, talvez a Pajero Tr4 possa ser uma boa escolha, visto a sua confiabilidade e conforto. Contudo, é de se destacar que é um veículo bem equipado, o que ajuda em viagens mais longas.

Voyage

Voyage, um Volkswagen para viajar

Se você não procura um veículo tão grande talvez um sedan seja uma opção mais ideal, visto que também proporciona conforto mas entrega uma maior economia de combustível e é mais prático no dia a dia, como para estacionar.

Esse é o caso do Voyage, um Volkswagen de grande sucesso em nosso país. A VW dispensa comentários, visto que é uma das marcas mais conhecidas em nosso território e está na briga entre os veículos mais vendidos em nosso país. Ela emplacou diversos sucessos e entre eles está o VW Gol, um carro muito querido e conhecido por todos.

O Voyage é um carro que possuí vários modelos em diferentes anos, o que é bom pois atende diversos públicos.

Então, lançado no ano de 2008, o Sedan da Volkswagen voltou a ficar famoso por conta da sua segunda geração. Como resultado, o veículo fez muito sucesso na época e continua a receber modelos até hoje.

Com capacidade para transportar até quatro pessoas, o sedan médio também possui conforto e um de seus pontos positivos é sua confiabilidade.

Apesar de não ser tão robusto como os carros citados anteriormente, ele é justo no que oferece e agrada pelo seu espaço.

Qual o melhor carro na hora de pegar a estrada?

Provavelmente você que chegou até aqui e já deve ter escolhido qual desses modelos mais lhe agradou. Como dito, é uma escolha individual e deve ser escolhida de acordo com a sua necessidade.

O mercado é grande e possui diversas opções. Certamente alguns deles vai atender os seus requisitos.

Gostou deste artigo? Então não deixe de nos seguir no Facebook e Instagram para receber mais notícias como esta.

Leia também:

Classificado de veículos catarinacarros.com.br

Catarina Carros