Catarina Carros: o seu melhor classificado de carros na web em Santa Catarina

Catarina Carros: o seu melhor classificado de carros na web em Santa Catarina

Já diz o ditado que “a necessidade aguça o engenho” e não foi diferente com o Catarina Carros que nasceu de uma necessidade regional, uma necessidade em que os empreendedores visavam um canal de anúncios em que pudessem se comunicar com seus clientes sem entraves ou vendas casadas.

Sendo assim, o Catarina Carros é a solução genuína e cristalina. Então? Você está interessado em formar a ponte entre os melhores lojistas e seus clientes?

logo catarina carros
Compra e Venda de Veículos na WEB

A Ideia em criar o Classificado

Primeiramente tudo começou com a necessidade de um portal que atendesse melhor aos lojistas e consumidores de Santa Catarina. Empresários do ramo em grande parte associados da Assovesc se juntaram e uniram forças para criar um site com um único propósito: anúncio e venda. Criando então o Catarina Carros.

Você pode até não entender tudo o que acontece por trás da compra do seu veículo, mas nós que estamos enraizados no meio do turbilhão que é o ramo da venda de veículos, sabemos bem como é dura a jornada para entregar aos nossos clientes uma proposta limpa e que seja bom para os dois lados.

Mas não queríamos apenas ser “só mais um”, bem sabemos que sites de anúncios existem aos montes. Entretanto, quantos deles estimulam o mercado regional? Ou melhor quantos deles possuem diferenciais como o Catarina Carros?

Site de carros em santa catarina

Se você ainda não sabe, nós somos únicos e mutáveis. Nunca estamos satisfeitos, a nossa meta é evoluir sempre e sermos únicos. Temos sede de evolução, e esse é um dos motivos do porque somos únicos.

Nos debruçamos todos os dias, cada um, cada membro valioso da família Catarina Carros pensando em como sermos melhores. Como entregarmos o melhor produto, a melhor proposta e a melhor experiência para ambos os lados: lojista e consumidor final. Está no nosso DNA a busca pela perfeição. Assim nascemos e nos mantemos perseverantes.

O site Catarina Carros é regional

Começamos do princípio da individualidade e transparência, pois os anúncios são claros. Não há em nosso site informações sigilosas, muitos dizem que é ingenuidade a nossa, mas nós preferimos dizer que é transparência mesmo.

Se você estiver buscando um veículo e gostar, você consegue todas as informações pertinentes ao veículo. Além de ter acesso ao nome da loja que está anunciando, seu endereço, telefone e WhatsApp. Você tem tudo de que precisa na sua mão, sem frescuras. Só não vale esquecer de mencionar que viu o carro no nosso site 😉

Se você busca o melhor, aqui você certamente vai encontrar. Sabe por quê? Porque no nosso site só tem carros de lojas de procedência e também só aqui do nosso estado. Somos regionais, “barrigas verde” de raça. Não queremos abraçar o mundo, queremos abraçar Santa Catarina.

O Catarina Carros é único

E quando dá aquele “match” no carro que você sonhou? Você pode rapidamente entrar em contato por mensagem ou Whatsapp. Entendemos que hoje você provavelmente vai acessar pelo seu celular, e francamente estou pra conhecer alguém que não use o “zap zap”. Sendo assim, você tem agilidade na ponta dos seus dedos.

Catarina Carros

Não sabe direito ou não encontrou o que estava buscando? Eu te entendo, é difícil mesmo encontrar um carro que atenda a todas as suas necessidades. É tanta coisa que fica difícil saber exatamente qual modelo vai ter aqueles Airbags, ar-condicionado, trava elétrica, porta-malas grande e etc. Em outas palavras, é tanta coisa de que precisamos e tantos modelos a disposição! Ah e aliás, um segredinho a parte, até o momento que estou te contando sobre o nosso site, já temos mais de 9 mil veículos anunciados. Tem mais opção que banana na feira 😉

Temos a ferramenta perfeita pra você, o campo Meu Pedido é justamente para isso. Você coloca seus dados e conta pra gente o que precisa. Nós vamos então perguntar para os anunciantes da sua região quem tem um modelo que se adéqua ao que você está buscando e ele mesmo vai entrar em contato com você. Legal né? Juntamos a necessidade com a experiência!

Catarina Carros: meu pedido

O Catarina Carros está conectado na Web

E não paramos por aí, nossas mídias sociais Facebook e Instagram estão recheadas de informações relevantes. Semanalmente publicamos diversos conteúdos e notícias para que você fique muito bem informado. Entendemos que informação é primordial e queremos sempre levar da melhor forma até você.

Site de Compra e venda de carros em Santa Catarina - Catarina Carros

Embora redes sociais sejam ótimas para propagar informações, a informação por diversas vezes é fracionada e incompleta. Por isso criamos o Blog do Catarina Carros, para esmiuçarmos melhor diversos conteúdos e falar assim mais de pertinho com você. Sem contador de palavras 😉

Mais importante, falamos sobre tudo! Tendências, novidades, tira teimas, dicas, institucionais e tudo mais sobre o ramo automobilístico. Pra botar o papo em dia.

Blog do Catarina Carros

Temos várias ferramentas legais e um site muito fácil de se usar. Mas não estamos contentes, queremos mais! É por isso que não paramos de pensar em soluções e inovações. Se você parar de nos visitar vai perder tudo o que de novo esta por vir. Contudo, eu te avisei lá no começo que nossa equipe trabalha arduamente para trazer novas ideias e inovações. Sempre tem uma coisa nova para você!

Catarina Carros

O Catarina Carros é o site que você precisa, seja para encontrar o seu carro dos sonhos ou seja para ficar ligado nas notícias. Então, não deixe de conferir o nosso site:

Classificado de veículos catarinacarros.com.br

Catarina Carros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *