Veja os 10 melhores carros de até 20 mil reais para comprar

Veja os 10 melhores carros de até 20 mil reais para comprar

Com carros entre modelos para a família e hatches mais novos de porte médio, trouxemos uma lista de carros com mecânica confiável e barata. Por isso, procure a melhor opção que esteja dentro da margem de preço que você pretende gastar. Veja os 10 melhores carros de até 20 mil reais para comprar.

Quando se vê muitos modelos de carros com o mínimo de itens de conforto custando em torno de 35 mil reais, bate aquele desespero. Mas fique sabendo que há boas opções de veículos completos e até espaçosos por bem menos que isso. 

São carros rodados, que exigem pesquisa e atenção, obviamente, mas que podem te atender e custam até R$ 20 mil. Sendo assim, comprar um carro, sendo usado ou novo, é o sonho de muitos brasileiros. Algumas dessas pessoas estão tentando comprar o seu primeiro carro e não têm muita experiência no assunto.

Pensando nisso, trouxemos os 10 melhores carros de até 20 mil reais do mercado:

Carro Volkswagen Gol até 20 mil

carro Gol até 20 mil reais
Gol. Trata-se de um carro pensado para o Brasil. Tanto que seu vão livre do solo é maior do que o de alguns SUVs.
  • Prós: O Gol 1.0 vale a pena para quem roda bastante na cidade e sozinho ou com apenas uma pessoa do lado.
  • Contras: O Gol 1.0 não vale a pena para quem busca um carro mais espaçoso por dentro e carrega pessoas atrás, pois ele é apertado.

Veja ofertas de Gol

Carro Fiat Uno até 20 mil

carro fiat uno de até 20 mil reais
Fiat Uno, veterano entre os populares e outro modelo que pode ser um bom negócio para quem busca um veículo prático e versátil para o dia a dia.
  • Prós: Destaca-se a facilidade de manutenção: a Fiat conta com uma ampla rede de concessionárias e, mesmo se optar por oficinas independentes, o proprietário não encontra dificuldades com peças de reposição, garantindo uma tranquilidade a mais.
  • Contras: Os donos reclamam que subidas são muito ruins com o Fiat Uno 1.0, sendo necessário o uso de reduções constantes para que ele possa cumprir com um mínimo de desempenho.

Veja ofertas de Uno

Carro Chevrolet Classic até 20 mil

carro classic até 20 mil reais
Na realidade, o Corsa Classic nada mais é que uma versão rebatizada do Corsa Sedan, que chegou ao mercado brasileiro em janeiro de 1994.
  • Prós: Econômico, suspensão aguenta os buracos, e POR SER 1.0 e leve é um carro que anda bem.
  • Contra: Estabilidade na estrada, motor grita [giro alto] na estrada, acabamento ultrapassado.

Veja ofertas de Classic

Carro Renault Sandero até 20 mil

carro renaul sandero de até 20 mil reais
Todas as linhas tem, como itens de série, vidros dianteiros e travas das portas elétricos, rádio com CD player e entrada USB, alarme, entre outros.
  • Prós: Espaço interno farto, o bom entre eixos de 2,53m contribui para conforto no banco da frente e de atrás. 
  • Contras: Ergonomia ainda é um ponto fraco. A carroceria é ampla mas o painel ainda fica alto em relação aos bancos prejudicando o conforto.

Veja ofertas de Sandero

Carro Ford Ka de até 20 mil reais

carro ford ka de até 20 mil reais
Versão de entrada traz o básico em equipamentos de conforto e conveniência.
  • Prós: Dirigibilidade, estabilidade, design, vários porta objetos ao longo do painel e assoalho, visibilidade ao volante, painel bonito e com conta giros.
  • Contras: algumas peças internas são de qualidade ruim, os cintos traseiros diagonais são desconfortáveis, espaço para os passageiros atrás muito pequeno. o motorista tem que afastar o banco e fica em uma posição desconfortável e a manutenção não é das mais baratas.

Veja ofertas de Ka

Carro Fiat Palio até 20 mil

carro Fiat Palio até 20 mil reais
O Pálio é um modelo de carro já fora de linha, apesar de existir peças em abundância no mercado.
  • Prós: Se há uma vantagem nele é que é um motor robusto – podendo ultrapassar mais de 300 mil km sem grandes problemas, desde que sejam feitas as revisões em dia.
  • Contras: Alguns modelos podem conter problemas com a embreagem, que tem costume de estragar facilmente, então esse é um ponto de atenção na hora da compra. (um mecânico pode ajudar você com essa)

Veja ofertas de Palio

Carro Chevrolet Celta até 20 mil

carro chevrolet celta até 20 mil reais
O Celta é um carro compacto e com um motor resistente o suficiente para os terrenos e clima brasileiro. E também é de pequeno porte feito para ser usado em cidades.
  • Prós: Para quem procura um carro popular de baixo custo, com manutenção barata ao longo do tempo e com fácil revenda, o Chevrolet Celta pode ser o usado ideal.
  • Contras: A revisão deste carro, em comparação com veículos parecidos, costuma ser um pouco mais cara, mas adiá-la pode agravar os problemas já existentes.

Veja ofertas de Celta

Carro Volkswagen Polo até 20 mil

Moderno e requintado, não emplacou quando novo devido ao preço alto, mas ganhou um bom custo-benefício entre os usados.
  • Prós: Apresenta bom desempenho, mesmo com motor 1.6, conforto, boa oferta de itens de série e não é um cliente assíduo das oficinas.
  • Contras: Os principais defeitos são a frágil suspensão e o elevado consumo de combustível.

Veja ofertas de Polo

Carro Citroën C3 até 20 mil

carro citroën c3 de até 20 mil reais
A versão comercial oferece um espaço bem simpático para transporte de mercadorias. Dotado de direção assistida eléctrica e de vários equipamentos de segurança ativa e passiva, este modelo revela-se eficaz
  • Prós: Desde a versão mais barata, o C3 vem equipado com airbag duplo, freios com ABS, ar-condicionado, direção elétrica com ajuste de altura e profundidade e cinto de três pontos no meio do assento traseiro.
  • Contras: A manutenção que não é muito barata.

Veja ofertas de C3

10º Carro Renault Logan até 20 mil

carro renaul logan de até 20 mil reais
O Logan é um carro correto em sua proposta, inclusive, ele é um ótimo veículo de uso urbano.
  • Prós: Em resumo, o Logan é um carro honesto e cumpre o papel de carro espaçoso em uma faixa de mercado com preço mais baixo.
  • Contras: A versão completa já não vale a pena, pois mesmo bem equipado a proposta de carro de baixo custo conflita diretamente com os acessórios.

Veja ofertas de Logan

Então, se você deseja comprar carros até 20 mil é possível encontrar o carro adequado às suas necessidades no Catarina Carros.

Aqui sua procura pelo carro ideal torna-se mais fácil, pois oferecemos, em nosso site, uma busca por anúncios filtrada, sendo possível escolher modelo, valor, cor, acessórios, entre outras opções.

Gostou da leitura? Agora, para continuar por dentro de nossos próximos conteúdos, aproveite e dê uma conferida em nossas redes sociais Facebook e Instagram.

Leia também:

Classificado de veículos catarinacarros.com.br

Catarina Carros