3 carros populares ideais para o dia a dia com a loja Primo Multimarcas

3 carros populares ideais para o dia a dia com a loja Primo Multimarcas

Conheça 3 modelos de carros populares mais econômicos para usar no cotidiano sem comprometer o seu orçamento com gastos em combustível e manutenção com a loja parceira Primo Multimarcas.

Para você, o que representa comprar um carro econômico? Geralmente as pessoas associam essa resposta ao motor: quanto mais fraco, menos idas ao posto de gasolina.

Porém, essa regra tem mudado ao longo dos anos, principalmente com a introdução dos modelos híbridos. Um Renault Zoe, por exemplo, pode consumir mais de 30 km/l. Quem diria que um modelo da marca de luxo Lexus, com motor 1.8, pudesse consumir 22 km/l?

São ótimos índices, mas que não se enquadram na categoria de carros populares

Os carros populares mais econômicos

Na lista de carros mais econômicos, pensamos em modelos que também são acessíveis para contribuir com a sua escolha. 

Por isso, fizemos uma seleção com carros que estão classificados na categoria de carros populares.

Já pensou em trocar o seu carro por um mais econômico?

Muitas pessoas resolvem comprar um carro popular com o intuito de reduzir gastos como: IPVA, seguro e gasolina. Isso sem contar os problemas com peças, cujo valor varia muito dependendo do modelo do veículo.

Apesar dos custos em manter um carro, mesmo ele sendo mais econômico, muitos brasileiros sonham em comprar um.

Pensando nisso, listamos os 3 carros populares, levando em consideração o custo-benefício, desempenho e consumo de cada um.

A seguir, veja as 3 opções de carros mais econômicas para o dia a dia

3. Chevrolet Celta

carros populares ideais para o dia a dia - Chevrolet Celta

2. Renault Clio

carro popular renault clio
Custo-benefício é sua marca registrada, já que apresenta um baixo valor para manutenção. Seu principal atrativo, no entanto, fica por conta da grande economia no consumo de combustível: cerca de 14 km/litro na cidade com gasolina.

1. Palio Fire

carro fiat palio
Após 22 anos de fabricação, o Palio foi descontinuado pela Fiat em 2017, o veículo merece destaque especial, já que sua versão hatch chegou a ser a mais vendida do Brasil. Tanto no quesito revenda quanto na manutenção, o Palio Fire 1.0 está entre os melhores carros populares. Além disso, é bem econômico quanto ao consumo de combustível.

Gostou do post? Se está buscando uma site que ofereça opções excelentes para adquirir o seu veículo, acesse: catarinacarros.com.br

Leia também:

Classificado de veículos catarinacarros.com.br

Catarina Carros